Viagens com Propósito

As viagens com propósito representam a essência da Live Academy. Tudo começou porque acreditamos que o verdadeiro Aprendizado é proporcionado por meio da Experiência. Podemos afirmar que conseguimos transformar as nossas maiores paixões em trabalho.

Os Programas de Imersão te leva para lugares incríveis, expandindo a sua Zona de Conforto e promovendo experiências capazes de te ajudar a transformar a sua vida!

Esses programas tem duração de aproximadamente 7 dias.

Rota Fin del Mundo

Vivendo a Experiência Patagônica, no Fim do Mundo (Ushuaia, El Calafate e El Chalten)

Essa é a Rota do nosso Programa de Imersão, que acontece na Patagônia Argentina, nas cidades de Ushuaia, El Calafate e El Chalten.

Nessa primeira rota, trabalhamos a Construção do Ser. O autoconhecimento é um processo de olhar para dentro, em uma busca profunda de quem de fato somos. Se não estivermos preenchidos por essa certeza, nenhum resultado será satisfatório.

Primeiro é necessário construir o nosso “ser”, para então “fazer” e por fim “ter” uma vida plena com propósito e resultados.

Se forcamos a nossa energia na ânsia para obter algum resultado, sem antes conhecermos o nosso SER, certamente deixaremos de enxergar os momentos preciosos que a vida vai colocando em nosso caminho. A serenidade e alegria são os principais critérios para sabermos de fato, se estamos no caminho de volta para o nosso verdadeiro SER.

Nesse programa de imersão, você irá:

  1. Observar padrões de comportamento repetitivos, crenças limitantes e fortalecedoras
  2. Estará consciente de seus valores e missão de vida.
  3. Estará atendo à congruência entre as suas atitudes e aquilo que deseja SER e TER na sua vida.
  4. Aprenderá a como viver no PRESENTE, no AGORA
  5. Reprogramar o seu cérebro com estados positivos que o ajudarão a ter uma vida próspera.
  6. Construir o seu SER e ter a sua melhor versão…SER a melhor pessoa que pode SER!

Rota do Deserto – Deserto do Atacama, no Chile.

A Rota 2 acontece no Deserto do Atacama foi desenhado para você rever a sua própria ROTA. O que você quer TER na sua vida? Quais são os seus objetivos? Quais as histórias que quer contar? Existe congruência entre aquilo que você faz e aquilo que deseja.

Por si só, o deserto já é uma grande experiência. Normalmente o ser humano que não conhece o seu propósito de vida, não suporta o silêncio. Vivemos em uma sociedade que não valoriza o silêncio, valoriza a ação.

A proposta desse treinamento, é levar a pessoa para a imensidão do deserto, onde ela terá contato com o silêncio profundo. O silêncio abafa o barulho e cria um espaço para a autenticidade aparecer. Em silêncio você pode perguntar como a sua vida e o seu trabalho estão indo e depois pausar para esperar uma resposta e assim definir aquilo que quer TER na sua vida.

Despertar em Caraíva

Uma oportunidade única para entrar em contato com a natureza e conhecer um lugar de lindas paisagens, com praias desertas, mangues, rio e mar permeados pelo visual da mata atlântica.

A pequena Vila está cercada por Parques Nacionais e também pela Reserva Indígena. Lugar perfeito para se curar, recarregar as energias e aprofundamento do ser, através desse contato bucólico. A pousada onde nos hospedaremos, está localizada em um dos pontos mais privilegiados de Caraíva, em um extenso coqueiral, entre o rio e o mar, com um espaço exclusivo para a prática do Yoga, em frente ao rio Caraíva.



CHEGADA DIA 10/05, ATÉ AS 16H
RETORNO DIA 17/05

INSCRIÇÕES ATÉ 10/02

15 VAGAS

​O que nos faz diferentes?
Em nossa viagem, a experiência será intensificada com a prática de Yoga todas as manhãs, aplicação de Técnicas de respiração, Coaching, Meditação, Vivências e muito, muito banho de mar e rio, sem falar que a experiência será potencializada, com o convívio diário com os nativos de Caraíva e com os índios da Tribo Pataxó. Caraíva por si só, é uma escola: novos olhares, novas formas de compreender a vida, abrindo portas dentro de você.

AQUI, EM CARAÍVA…
Em Caraíva, onde o rio encontra o mar, pessoas de diferentes culturas se encontraram para construir um modo de vida diferente.
Aqui, carros não entram, energia elétrica apenas o suficiente, o controle do lixo é constante, a integração entre pessoas e a natureza é a maior inspiração.
Prepare-se para conhecer um lugar diferente, vários sabores, cheiros, estéticas e sensações surpreendentes.

Segundo documentação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), disponível no Museu do Descobrimento em Porto Seguro, a comunidade de Caraíva é o vilarejo mais antigo do Brasil. Os primeiros portugueses chegaram por volta de 1530, e por aqui viviam diversas tribos indígenas, nesta região que é conhecida como “Costa do Descobrimento”.

Link para saber mais sobre:

www.viagemcomproposito.com.br

Cadastre o seu e-mail e receba informações sobre os nossos Programas de Imersão